HDI Bate-Pronto


No próximo dia 13/7 a Capital Federal ganha uma nova central de atendimento da HDI Seguros. A central 'HDI Bate-Pronto', que atende de forma ágil e sem burocracia os casos de sinistro de automóveis vai funcionar na SCIA Quadra 15 Conjunto 5 Lote 19, na Cidade do Automóvel.

O HDI Bate-Pronto é uma central de atendimento de veículos diferenciada em relação às similares do mercado. No HDI Bate-Pronto o segurado que sofreu uma colisão, teve seu veículo roubado ou furtado recebe atendimento ágil e sem burocracia. Isso permite que os casos de sinistro sejam liberados em até 30 minutos. ?Treinamos nossos funcionários para que este diferencial da HDI seja realizado não só com rapidez, mas com destreza e qualidade?, destaca a gerente da filial da HDI em Brasília, Nadia Simões.[5]

Em Brasília, a HDI Seguros já atua desde janeiro de 2006, quando inaugurou sua primeira filial no Distrito Federal. Na região centro-oeste do País a seguradora conta ainda com filiais em Cuiabá (MT), Campo Grande (MS) e Goiânia (GO).

Segs


Segs (13/07/2007)