Liberty Seguros cria seguro caminhão para pessoa física


A Liberty Seguros acaba de criar o Liberty Caminhão, uma opção de  seguro especializada para proprietários pessoa física de um, dois ou três caminhões, que buscam proteção do patrimônio e segurança em relação à continuidade do trabalho, caso aconteça algum eventual imprevisto.
 
O produto oferece, segundo a direção da empresa, apólice sem perfil e agilidade na cotação e emissão do seguro. Além das coberturas mais comuns para o veículo segurado, como: colisão, incêndio, roubo, danos materiais e corporais causados a terceiros (RCF-V).
 
O segurado também conta com coberturas adicionais para: despesas extraordinárias; acidentes pessoais de passageiros do veículo segurado (APP); acessórios, carrocerias e equipamentos; danos morais e serviços complementares.
 
Os clientes da seguradora têm ainda serviço de assistência disponível sete dias por semana, com a Liberty Assistência 24 horas, para auxílio em caso de acidente ou pane do veículo. Além disso, há a possibilidade de contratar o Liberty Rastreador e o Liberty Vidros para cobertura em reparos ou substituição de vidros. E mais: obter desconto na renovação, conforme bonificação, inclusive de outras companhias.
 
O produto atua na necessidade de segurança de pequenos proprietários de caminhão, para não afetar o fluxo de entrega de mercadorias e minimizar o impacto na renda do caminhoneiro, em casos de sinistros, explica Paulo Umeki, diretor de Produtos da Liberty no Brasil.


Fenaseg (05/11/2007)