Liberty Seguros lança produto para segmento de alta renda


Seguro Auto Exclusivo será destinado a proprietários de veículos com valor a partir de R$ 100 mil.

São Paulo, 18 de fevereiro de 2008– A Liberty Seguros anuncia o lançamento do Liberty Auto Exclusivo, com foco em clientes de alto poder aquisitivo, que buscam produtos sofisticados e serviços inovadores e completos para carros com valor a partir de R$ 100 mil.

Com o Liberty Auto Exclusivo, o cliente terá à disposição um conjunto de benefícios e cuidados de alto padrão para seus veículos, com coberturas amplas para colisão, incêndio e roubo do veículo, danos materiais e corporais causados a terceiros (RCF-V), acidentes pessoais de passageiros do veículo segurado (APP), garantia de 0 km por 6 ou 12 meses, despesas extraordinárias e blindagem.

Os principais diferenciais do Liberty Auto Exclusivo são os serviços adicionais, disponíveis na Assistência 24 horas Exclusiva. O cliente terá à disposição serviços de leva-e-traz para oficinas, serviços emergenciais mesmo que não esteja no seu veículo, orientação de despachante, carro reserva com veículo de padrão executivo - com ar-condicionado e direção hidráulica – em caso de pane e sinistro, e carro reserva (modelo popular) inclusive para o terceiro, em caso de sinistro causado pelo veículo segurado.

A Liberty também se compromete a indenizar o segurado em até três úteis, após a entrega da documentação necessária, e a oferecer-lhe atendimento personalizado. Além disso, oferece cobertura para blindagem, serviço para os vidros também para veículos blindados, além de diferentes formas de pagamento, inclusive com cartão de crédito.

“Com o seguro Liberty Auto Exclusivo, um produto totalmente personalizado e que traz diferenças nos detalhes, a Liberty está oferecendo uma solução qualificada, com toda segurança e tranqüilidade, para clientes de alta renda”, explica Paulo Umeki, Diretor de Produtos da Liberty Seguros no Brasil.

Os clientes do Liberty Auto Exclusivo ainda contarão com serviços para a residência, como consertos emergenciais, chaveiro, eletricista e encanador, e indicação de profissionais para serviços de manutenção no imóvel (com garantia do serviço executado).



Liberty Seguros (30/04/2008)