Corretor tem desconto em concerto oferecido pela Bradesco Seguros


Todos os corretores de seguros cadastrados na Bradesco Seguros e Previdência têm desconto de 20% no valor do ingresso para o concerto da Youth Orchestra of the Americas (YOA), que se apresentará no Theatro Municipal do Rio de Janeiro nesta sexta-feira. O evento integra a Série Dell’Arte Concertos Internacionais 2008, oferecida pelo Circuito Cultural Bradesco Seguros e Previdência.

Com o violoncelista pernambucano Antonio Meneses, um dos mais importantes instrumentistas contemporâneos, a regência ficará a cargo de um de seus titulares, o mexicano Carlos Miguel Prieto. O programa inclui três peças: Kabbalah, de Marlos Nobre, Concerto para Violoncelo, de Dvorak e Scheherazade, de Rimsky-Korsakov. A Youth Orchestra of the Americas (YOA) vem se apresentando com alguns dos mais importantes regentes do mundo e é formada por 110 jovens músicos selecionados em países do hemisfério ocidental.

Para obter o ingresso com 20% de desconto, os corretores cadastrados devem ligar para a Central de Atendimento da Dell’ Arte, no telefone (21) 3235-8545 , das 9h às 18h. É preciso informar o nome e, se for o caso, o CNPJ da corretora.



CQCS  (19/07/2008)