Seguros Unimed implanta projeto SMS para segurados


Com foco em inovação e competitividade, a Seguros Unimed anuncia a recente implantação do Projeto SMS, que busca manter os segurados mais bem informados sobre o trâmite de seus processos de sinistro através de mensagens SMS.

Toda vez que os sinistros referentes a produtos Vida e Serit (seguro que paga o valor contratado mensalmente ao segurado caso ele esteja impedido de exercer suas atividades profissionais por motivo de acidente ou doença) forem comunicados por meio da ferramenta Aviso On-Line, disponível no site da seguradora (www.segurosunimed.com.br), os clientes serão imediatamente avisados por um SMS, contendo ainda informações sobre a liberação do pagamento e sobre a eventual necessidade de documentos complementares para a correta avaliação do processo.

O diretor de Operações da Seguros Unimed, responsável pela área de Regulação de Sinistros, Helton Freitas, confia que a ação trará um novo patamar de excelência para os beneficiários.

- Esperamos que os questionamentos aos nossos Escritórios Regionais e à nossa Central de Relacionamento caiam consideravelmente. Desse modo aumentaremos a satisfação dos clientes



http://monitormercantil.com.br (20/06/2012)